sugar

Quando eu era pequena eu colocava açúcar no chiclete quando acabava o gosto. Fazia uma espécie de trouxinha e colocava açúcar dentro e me sentia espertíssima por aparetemente prolongar o doce do chiclete. Mas sabe essa teimosia idiota de persistir em uma coisa que não tem mais gosto? O açúcar logo desmanchava e o chiclete voltava a ficar sem gosto rapidamente.
… E eu estou rodeada de relações assim. Não aguento mais pôr, não só açúcar, mas qualquer porcaria que dê qualquer sabor, porque eu nem sinto mais gosto de nada (e minhas papilas gustativas vão bem, obrigada).
Tem parecido um verdadeiro desperdício de material.

5 comentários sobre “sugar

  1. Tive dificuldade de comentar os últimos posts dos últimos blogs pra não ficar rasgando seda de novo.

    Neste aqui não vou rasgar seda também (oras!). Só queria dizer isso… Que se não disse nada, é porque nada novo à dizer… Gosto da seu jeito de expressar coisas. Acho que me faz falta saber me expressar assim então preciso de quem o faça.

    Xi! Acabei falando de novo, né? Pobres mortais sem criatividade que acabam repetindo sempre a mesma coisa. Acho que na falta de poder explicar melhor o que eu acho, e na esperança de que a explicação que sou capaz de dar seja suficiente, fico repetindo a mesma coisa que já disse.

    Mas está dito e é sincero.

    Curtir

  2. Não há esperança para o chiclete sem gosto? Não sei..

    Mas com gosto ou sem gosto, com cor ou sem cor, ainda assim será chiclete!
    Mesmo 'sem gosto', quando criança, eu colocava na geladeira,rs. No dia seguinte continuava sem gosto,é verdade, mas ainda fazia bola! 😉

    Curtir

  3. É… tavez colocando açucar possamos deixá-lo mais doce pelo menos por mais um tempo. Mas é assim que a gente mostra que nao conseguiu admitir que o gosto simplesmente acabou e que isso também pode acontecer. Só não quero entrar no medo de que o açucar acabe nem prolongar o mascar por muito tempo depois do fim. Enquanto eu tiver uma salada de frutas na geladeira e a chance de procurar o chiclete que dure mais tempo, tô bem!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s