pra você(s).

Você que me lê e que tem me feito sorrir nos últimos dias, que tem feito os dias serem melhores; que tem transformado coisas difíceis e cansativas em coisas divertidas de serem feitas; que tem me ligado pra contar um segredo antes de contar pra todo mundo. Que tem escrito diariamente e religiosamente coisas bonitas pra mim, e também escrito coisas bonitas sobre mim. Você que tem pensado em mim com carinho, que tem participado tanto da minha vida, que tem dado saudade, que tem tornado cada dia mais leve de ser levado pra cama, que tem me dado amor, amizade, atenção. Você que tem se preocupado, que tem vibrado com cada sorriso meu. Que sabe o que se passa comigo e que tem compartilhado da alegria que diariamente eu sinto. E você que tem causado essa alegria. Você que tem me apoiado nas minhas ideias e sonhos malucos, nas minhas esperanças. Você que tem se esforçado tanto pra entender o meu modo difícil de sentir as coisas. Você que sente como eu. Você que me ajuda a conseguir entrevista pro dia seguinte, você que não quer que eu passe o dia de hoje sozinha de jeito nenhum. Você que me faz rir tanto, até quando tudo está dando muito errado. Você que não me vê mais diariamente, mas se preocupa mesmo assim. Você que já me viu chorar. Você que tem tido esperanças junto comigo e tem se alegrado por eu estar tão bem. Você que cria expectativas comigo, que espera a resposta comigo. Você que se preocupa tanto, porque eu não tenho muita noção de perigo mesmo. Você que apoia a tatuagem nova que quero fazer e você que não apoia; e você que tem me dado a mão e ajudado a pensar que as coisas vão dar certo. Você que acredita em mim. Você que faz eu me sentir importante pra você. Você que (já) me ama. Você que (já) é capaz de me amar.

Pra você esse saboroso primeiro pedaço.

Mas a primeira mordida do primeiro pedaço é só dele.

4 comentários sobre “pra você(s).

  1. Registro aqui em palavras, mais uma vez, todo o carinho que sinto por você. E, por que não dizer?, o amor que também sinto por você. Um amor de irmã. Porque é assim que me sinto quando compartilhamos o que tem acontecido nos nossos dias, quando nos aconselhamos, quando nos enchemos de expectativa, quando nos ajudamos, quando rimos uma da outra. E tenho muito a te agradecer. Por pintar arco-íris nos meus dias nublados e ajudar os passarinhos a entrar porta adentro nos meus sonhos. Amigos. Sim, eu verdadeiramente os tenho. Te adoro! E parabéns pelo seu dia. Que Páscoa que nada! Hoje é dia da Anna.

    Curtir

  2. Poxa… eu lendo o post toda me achando, rindo, pensando 'no aniv dela, ela deixa ozotro feliz', me identificando com alguns dos 'Vocês'… chego no final e descubro q a primeira mordida no meu primeiro pedaço não vai ser minha =~
    QUERO O SEGUNDO PEDAÇO TODO PRA MIM!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc já sabe q é a amora q colhi na vida, né? Portanto, aquelas coisas bonitas q desejamos sempre nos aniversários, eu desejo pra vc todo dia da vida!
    Quando a gente se encontrar na academia [sabe-se lá q dia na semana vai ser isso rsrs], te dou um abração de sair caldo e o presente 😉
    [Sim, levarei o presente todo dia na bolsa].
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    Curtir

  3. Achei a coisa mais linda!

    ” Você que já me viu chorar. Você que tem tido esperanças junto comigo e tem se alegrado por eu estar tão bem.

    cê que faz eu me sentir importante pra você. Você que (já) me ama. Você que (já) é capaz de me amar.”

    de me para ti.

    Curtir

  4. ahhh eu nao sei ser modesta hauehauheua certeza que esse pedaço é pra mim também :p
    to zuannndooo,anna…vc sabe que pode contar comigo, que vou te apoiar no que vc precisar e agradeço vc também por toda a paciência, ouvido atento e etc que tem me oferecido nos últimos tempos!
    e ah, odiei essa aranha que aparece no canto da páginã. Levei um sustão TÁ? HAM.
    te adoroo ow 🙂 to feliz que somos amigas!
    bjobjo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s