devaneio

Está na capacidade de amar, na ousadia de dizer, na tentação de querer…

na coragem de viver.

“Ah, essas coisas são complicadas mesmo..”
Ahh… essas coisas….
se existissem respostas pra elas, não seriam assim, essas coisas, do jeito que elas são.
Por enquanto, são minhas essas coisas, que você não entende. Na verdade, essas coisas são “essas” pra você que não entende nada, nunca, e que sempre me diz que “essas coisas são assim mesmo”. Você não sabe.
Se elas fossem passíveis de esclarecimento, seriam outras coisas menos importantes, ou então completamente desimportantes, desinteressantes. Essas coisas não seriam essas, seriam aquelas outras que ninguém quer saber, ou então aquelas coisas que todo mundo quer saber, menos eu (aliás está mais perto disso). Porque essas coisas das quais eu estou falando, podem não ser bem essas coisas pra outra pessoa. Certas coisas podem nunca ter sido essas coisas para a outra pessoa. É porque são essas… e porque são certas coisas. é justamente disso que estou falando!! entendeu agora? não? Essas coisas não são certas coisas, são coisas certas. e se não fossem essas coisas, se não fosse assim, seriam quaisquer coisas pra qualquer pessoa. E aí não me interessariam.

2 comentários sobre “devaneio

  1. Acabei de ler o seu blog todo(eu nem sabia que ele existia!).
    Parece esquisito, consigo te ver através dos posts. Você escreve tão bem! Emociona, sabia?!
    Saudade de participar da sua vida, de verdade! E acredito que essa saudade é puro egoísmo… Acho que é porque com você consiguia ser eu mesma… Me vejo hoje em dia sendo eu mesma com tão poucas pessoas… Isso não é legal! Além do que, a gente se divertia muito juntas!!! Não precisava de nada especial para isso… (acho que não é só você que tem medo do futuro, não… percebe um tom nostalgico no comentário?)
    Você pode tomar o rumo que quiser na sua vida, vou sempre ver em você um porto seguro, e vou sempre te considerar uma amiga, e não uma colega. Talvez seja porque você traga de volta a minha infância e a minha essência, talvez seja porque você é uma daquelas pessoas especiais que não apenas passam pela vida da gente, mas que deixam marcas… Talvez seja pelos dois motivos, e milhões de outros…

    De todos os posts, esse foi o único que não entendi, mas acho que essa foi a intenção, né?!
    Tem alguns comentários perdidos por aí (é porque antes de pensar em ler tudo, procurei os com os títulos que me chamavam atenção… depois de ler alguns, tive que ler todos!)
    Mais uma vez, parabéns pela sua habilidade de passar sentimento para as palavras, você é realmente boa nisso!

    E, para sempre, AMO VOCÊ!
    Beijos…

    Curtir

  2. Até porque “Se elas fossem passíveis de esclarecimento, seriam outras coisas menos importantes, ou então completamente desimportantes, desinteressantes.”

    E eu paxonei dimais com esse texto, Anna!

    Olhei,
    vi
    mas não passei!

    Sorri e só!
    =D

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s