o leite derramado

De repente comecei a pensar tanto em Deus. Tantos “meu Deus, me ajuda a conseguir isso”, tantos pensamentos sobre fazer promessas pra conseguir, pensamento integral nisso, que eu precisava conseguir, e eu precisava, nem era por mim não, mas eu precisava muito, pra de repente, fazer alguém feliz. Não pensei em mim, nunca penso, não em primeiro lugar.
Não cheguei a rezar, da forma tradicional que todos fazem, mas eu pedi tanto, tanto, mas tanto àquela estrela de mentira. Não pedia explicitamente, mas tenho certeza que Deus entendia o que eu queria dizer quando pensava em um nome, sem esclarecer o que exatamente eu queria. Deus é esperto, eu sei, mesmo não sendo uma estrela, mesmo sendo um planeta disfarçado.
Passei dias imaginando, planejando, querendo, mas sem esperar nada. Sem esperança, sem expectativa. Eu só queria e estava disposta a correr atrás. E eu corri, em menos de 24 horas eu dei um jeito e consegui o que eu queria. E agradeci tanto, meu Deus, obrigada, eu não acredito. Eu consegui e -Deus! – faltava tão pouco, estava tão perto. E quem sabia, estava compartilhando essa alegria comigo. Essa certeza de que é claro que eu vou ser feliz e que vai dar certo, porque eu mereço. Eu consegui.

mas não precisa mais.

4 comentários sobre “o leite derramado

  1. Tem horas que todo nosso esforço não adianta. Tem coisas que não dependem só da gente, não é unilateral.
    Mas pelo menos, vc fez sua parte. Isso é mto mto bom, pode ter certeza!
    bjobjo

    Curtir

  2. A gente pede as coisas sem pensar… Ai o anjo passa e fala amém… Agora aguenta! heheheh…

    E você merece ser feliz sim… E eu tenho certeza que vai continuar sendo feliz! (Mesmo sem estar perto pra compartilhar com você!)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s